30 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

5 Filmes Inspirados em Livros

9 Nov 2017

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Desvendando Romeu

 

 

“ Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim. Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele. Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por querer tudo de novo”

 

A australiana Leisa Rayven dedicou sua vida à dramaturgia e teve várias peças produzidas em seu país. Mas depois de um longo tempo, Leisa deixou a literatura tomar o lugar do teatro após escrever fanfics  na internet e conquistar milhares de leitores.

 

O sucesso online foi tanto que a inspirou a escrever Meu Romeu, seu primeiro livro, um romance direcionado ao público adulto e que foi lançado no Brasil em 2015.

 

O livro, que aborda o tema de relacionamentos conturbados, tem como protagonistas  Ethan Holt, um rapaz muito problemático que por conflitos do passado não consegue se relacionar bem com a família, tampouco em namoros. E a linda Cassie Taylor que tenta ajudá-lo, pois tem esperanças de que ele possa mudar seu jeito de ser. 

 

Ethan é nosso Romeu, mas não, não se trata de uma releitura da obra de William Shakespeare. O casal de excelentes atores que se conheceram na cidade de Nova York, descobrem entre si uma enorme química participando do teste para a Faculdade de Artes mais disputada, a renomada Grove. Após ingressarem na faculdade, essa química fica ainda mais visível para a professora Erika, que gosta de tirar seus alunos da zona de conforto e desafiá-los.

 

Seis anos passados e corações partidos, há um conflito: Taylor é escalada para contracenar em uma peça da Broadway com Ethan, o cara que se negou a amá-la. Cassie ainda tem ressentimentos e mágoas deste antigo relacionamento, que não a permitem dar a reaproximação que o ex está tão fissurado em conseguir.

 

Em capítulos intercalados entre passado e presente, tentamos entender o que fez um casal com química e atração tão notórias se separar. Meu Romeu irá fazer você sentir um turbilhão de sentimentos que o fazem entender o que é estar na pele de Cassandra Taylor.

 

Vai querer arrancar seus cabelos, vai rir, vai querer matar o Ethan, mas o principal é que vai amar cada personagem, pois Leisa soube mostrar o desenvolvimento de seus personagens de uma maneira que prende e diverte o leitor. 

 

Se você ainda não leu Meu Romeu, é melhor providenciar essa leitura imediatamente!

 

Please reload

Please reload

Arquivo
Logo-Revista-02.png