30 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

5 Filmes Inspirados em Livros

9 Nov 2017

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

 

Livros de terror são um hino, de verdade! O suspense, o mistério, tudo (exatamente tudo) são incríveis. Personagens maravilhosos que te fazem querer a cada página descobrir um pouco mais sobre o que vai acontecer com os mesmo. Enredos que por mais que deem arrepios e risadas, te encantam e te cativam a querer descobrir o que vai acontecer nas próximas páginas. Alguns até mesmo te dão aquele medinho de ir dormir depois, mas nada realmente preocupante, só um friozinho na barriga em momentos tensos. 

 

Minha experiência com esses livros sempre foi muito boa, confesso que no início tinha um medo muito grande ler e depois vir algo do além querer me matar. Nunca na minha vida que eu leria algo de terror à noite (ficar sem dormir pra quê?!). Era só de dia e olhe lá. Porém, isso foi melhorando com o tempo e logo eu me acostumei e hoje é um dos gêneros que mais gosto. 

 

Se você nunca leu nenhum livro do gênero, eu deixo aqui minhas recomendações:

 

O Homem de Giz: É um livro incrível, que a cada página te faz querer saber mais sobre aquele trágico acidente que aconteceu na pequena cidade de Anderbury. 

 

“Ela virou o rosto ensanguentado e destruído para mim. Em algum lugar em meio a todo aquele vermelho, um único olho castanho me encarava fixamente. O outro pendia frouxamente sobre a bochecha dilacerada.”

 

A Caixa de Pássaros: Depois de um surto onde pessoas viam coisas e logo em seguida se suicidavam, de maneiras horríveis. Malorie, grávida, se vê em um mundo pós-apocalíptico, onde ninguém podia abrir os olhos. A narrativa oscila entre o passado e o presente. 

 

”Não  importa quais ferramentas leve, não importa qual objeto da casa seja usado como arma, ela sabe que as vendas são a maior proteção para ela e os filhos.”

 

Exorcismo: Espíritos? Esquizofrenia? Possessão demoníaca? No que acreditar quando uma criança de 13 anos assume comportamentos estranhos? Robbie após uma brincadeira boba com um tabuleiro ouija, passa a ter comportamentos bizarros e agressivos. Não pegue esse livro para ler esperando um romance sobrenatural, é um livro de terror com várias reviravoltas no enredo, sangue, tripas. Este é um livro documental.

 

"Ele podia sentir o mal irradiando daquele garoto torturado. O mal tinha que passar por ele, explodir para fora dele e, então, sua contenda contra o mal teria chegado ao fim. O mal o abandonaria."

 

Agora vai lá, vence esse friozinho na barriga e se joga nesse amor de terror! 

 

 

Please reload

Please reload

Arquivo
Logo-Revista-02.png